quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ilustrações de A Claridéia de Percival


Amigos,

Como todos sabem, as ilustrações do livro A Claridéia de Percival foram feitas por Bianca Bloom (o nome é coisa de artista!), minha filha de 11 anos. Decidi divulgar um pouquinho dessas imagens, porque não só as palavras têm o poder de nos fazer felizes. Aliás, as imagens feitas por ela dizem mais, muito mais do que minhas palavras...

Percival sonha em desbravar um mundo novo, em desafiar os perigos para além das histórias de aventuras...

As maravilhas do outro mundo encontradas na travessia de Percival...



Percival conquista os primeiros conhecimentos necessários para a jornada do herói em contato com Zoé, fonte da vida e mestre de iniciação.

Iluminações: idéias claras

O Cavaleiro da claridéia: a grande batalha!

Lembramos que a parceria entre esta escritora que vos fala e a pequena artista deve continuar. A saga de Percival não termina aqui, pretendemos manter acesa as iluminações desta mente tão clara, que pode irradiar as melhores criações por onde passa.


3 comentários:

Anônimo disse...

As ilustrações e suas palavras aqui colocadas são um grande convite para quem ainda não leu o livro, o que não é o meu caso. Este espaço agora ficou mais lindo.

Anônimo disse...

Que lindo, Bibi! Não vi mas senti. Sei que tudo foi feito com muito amor pela arte e pela mãe escritora.

Anônimo disse...

Para que uma pessoa sinta exatamente o que eu quis transmitir através de meus desenhos presisa, primeiramente, sentir as palavras de minha mãe.
A escrita que dá sentido a história, o desenho completa para quem consegue sentí-lo.
Agradeço os elogíos. Ainda bem que os agradei.

BIANCA BLOOM